best essay writing service uk

Post

Saiba como identificar site designers falsos – e escolher um real

Como ir a 1 encontro às cegas, preferir o web designer fixo pode ser uma aventura cheia por falsas esperanças.

Ao contrário por uma grande corporação, as pequenas companhias geralmente têm um orçamento apertado, especialmente quando se trata de anuncios e promoção para engajar a enorme agência do web design em suas necessidades do marketing em linha.

Com o entendimento que um site de face barata não é a melhor forma de representar o seu negócio, ou que você não tem fundos ilimitados para jogar em web designers usando a chance de obter algo de que se pareça com o que você quer: Existem bons estúdios de web design freelancer e web designers freelancers com preços razoáveis, felizmente.

Aqui estão algumas dicas sobre tais como escolher este caminho perfeito para expedir às urgências de sua própria pequena empresa.

Identifique os web designers falsos

Confira seu portfólio!

Eles aparentam profissionais? É especialmente o estilo do designer que você gostaria de ter em seu próprio site? Eles são lógicos, fáceis de usar e fornecem o que os clientes precisam para atingir as suas metas (e os clientes). muito desenvolvimento de negócios foi para eles.

Designers da Web versus programadores da Web

Existem alguns web designers que são, na realidade, programadores de que sabem pouco sobre design. Eles usam modelos criados por outros designers funcionários. Infelizmente, estes modelos não são personalizados para este seu negócio exclusivo.

Para além disso, com os avanços nos aplicativos de software, é mais simples do que nunca criar e construir 1 website. Esses softwares podem possibilitar ajudar qualquer pessoa a construir 1 site sem saber nada. No entanto, existem uma diferença distinta entre criar e projetar um.

Design, seja web ou impresso, é sobre comunicação. Sem o conhecimento do design necessário, como os programadores por um manejorefregatráfego eficaz poderiam se ligar com os possíveis clientes?

Como projetar uma excelente ajuda para o seu negócio

Design é sobre o que você sabe, o de que você vê e este que você tem a dizer. Por trás de todo projeto há uma visão, 1 propósito, uma razão para ser. Web design não é a cerca de decoração, contudo comunicação; a respeito de como tornar suas palavras e visão visíveis, dando forma e corpo para todo este mundo olhar.

Embora a cópia por vendas do seu sitio continue sendo vital para a venda efetiva de seus produtos ou serviços, o uso do tipografia, cor, gráficos e layout ajuda a conduzir seus clientes em potencial e a navegar no seu site.

Isso faz da sua página um agrado ler e aumentar sua própria experiência geral do usuário.

Um site profissional e bem projetado foi comprovado para estimular as vendas!

Desenvolvimento de Design Web

Este processo do web design também foi uma questão de planejamento, o de que incluir e o de que excluir, bom design, artigo atraente, saiba como vender, de que plano por negócios seguir e bastante mais.

Tais como qualquer outro meio por marketing, exige muito trabalho de indivíduos que entendem o de que os visitantes e os mecanismos do busca gostam de ver: texto organizado corretamente. Combinar um layout agradável com o SEO não foi fácil, certifique-se de que o designer compreenda os componentes humano e de pesquisa.

O resultado são páginas com bom desempenho para visitantes e alta classificação para palavras-chave específicas.

Sem dúvida, há muitos de que podem represar sites funcionários, mas menos que se oferecerão para passar dezenas de horas consultando 1 cliente, criando um site claro e não confuso e suando em textos de anúncios, fotos e todos os detalhes superiores e menores. em essência, criando 1 veículo por marketing em linha.

Marketing on-line

O engano número 1 que a maior parte dos donos de site faz através primeira vez é de que eles não sabem o que realizar com este site depois que ele é projetado. É muito possível ter um sitio bonito projetado para o visitante e ninguém o vê.

Um sitio é somente outro meio de marketing de seus produtos ou serviços. Com centenas, se não muitos milhares, de sitios surgindo todos os dias, a concorrência é feroz. Ter uma “presença na web” para sua empresa praticamente se tornou um eufemismo.

Um bom designer não só ajudará você a produzir um sitio com aparência profissional, porém também garantirá que seu site receba uma excelente classificação nos mecanismos por busca para que seu site seja facilmente encontrado on-line. Certifique-se de que o designer otimize seu sitio para os mecanismos do pesquisa e o envie para os principais sistemas de pesquisa. Seu sitio precisa classificar razoavelmente bem nos motores de busca.

Além disso, as pequenas empresas devem olhar de modo sério para confinar o domínio das mídias sociais e design de web marketing para aumentar a exposição de seus serviços e produtos para ampliar seu alcance. Foi um sitio Apenas um site

No mundo em linha, tráfego e perspectivas segmentadas é o sangue da vida para o seu site. 1 site bonito se torna um elefante branco se nenhum cliente o consultar.

O web designer pratica o que ele prega? Quanto tráfego o sitio recebe?

Para obter uma estimativa da quantidade por tráfego, vá para, insira o URL dele para obter estes detalhes do tráfego. O visitante verá a classificação do tráfego do website dele. Como regra geral, se a classificação do tráfego não estiver dentro do primeiro milhão globalmente (por exemplo, o Yahoo ocupa o primeiro lugar), seu esforço de marketing on-line certamente terá demasiado espaço para melhorias, mesmo para este próprio sitio de negócios.

Marketing Off-line

Pequenas empresas existem em números muito superiores que as grandes corporações.

É cada vez mais importante para o seu negócio destacar-se da concorrência com uma imagem profissional e consistente: a sua própria identidade corporativa, desde o seu web design, o logótipo da empresa, ao material do marketing off-line, como cartões de visitante e folhetos, etc.

Deter a mesma empresa para projetar seus materiais do marketing em linha e off-line tem vantagens significativas por consistência e custo.

Palavra de boca e depoimentos

Boca a boca foi uma excelente indicação do alguém de que conhece as coisas dele.

Se ele é altamente recomendado por amigos ou familiares do confiança, foi provável de que ele tenha criado soluções de design que funcionem muito bem para seus negócios. Pergunte-lhes se foi uma boa experiência ou não.

A maioria destes designers terá depoimentos de clientes anteriores em seu sitio. É uma boa ideia ver o que estes clientes referem sobre os serviços dele. Siga estes links da Web e tente entrar em contato com alguns deles. O visitante deve deter uma sensação depois de falar com um ou dois. Isso também garante que estes depoimentos não sejam falsos que foram simplesmente “inventados”.

Química é especialmente fundamental

Você terá de que compartilhar aspectos do seu negócio, desde visões até mesmo operações, preferências, competição, com essa pessoa.

Por isso, é especialmente importante que você se sinta espontâneo com ele para ser honesto sobre os detalhes e metas da sua empresa, e as fazer quantas perguntas forem necessárias sobre o conselho dele. Este designer parece amigável e está disposto a responder a praticamente as as suas perguntas? Ele responde prontamente aos seus e-mails e / ou chamadas telefônicas?

Um porreiro designer vai manter contato com o visitante a cada poucos tempo, pelo menos. Você não quer chegar aos últimos dias por criação do site somente para testemunhar que não gosta dele!

Fique atento ao seu modus operandi durante este primeiro encontro. Ele deve estar fazendo perguntas abrangentes e detalhadas sobre as suas necessidades e objetivos, com o intuito de analisar suas necessidades.

Alguém que está ainda mais interessado em dizer-lhe estes diferentes pacotes de design que ele pode propor é provavelmente mais preocupado em ganhar dinheiro rápido.

Manutenção do site

Um problema comum na maioria das pequenas empresas foi a falta de habilidades técnicas. O que sucede se o visitante quiser atualizar o conteúdo depois de que o projeto for concluído? Você exatamente pode atualizá-lo sem nenhum conhecimento de HTML?

Sistema de gerenciamento de conteúdo

Seu site seria construído em uma plataforma por gerenciamento do conteúdo, como o WordPress ou o Joomla? Isso permitirá que o visitante atualize, edite e adicione páginas por conta própria, sem carecer voltar ao web designer. Economizando tempo e custo.

Envolva seus clientes através de blogues

Se o visitante está comercializando sua empresa na Web www.cnttv.it e não tem um blog, o visitante sempre será prejudicado através concorrência.

Uma plataforma de Blog permite que você faça coisas que ninguém mais em seu mercado têm a possibilidade de fazer com sites estáticos. Isso significa que você não tem apenas um site, possui um mecanismo de pesquisa e um criador de comunidade interativa que atrairá visitantes direcionados e dispostos a adquirir para seu site.

Preço

Este foi um fator importante para qualquer pequena empresa a considerar.

Ainda que não haja uma regra clara sobre o de que é um preço “médio” para web design. Na maioria dos casos, você recebe este que o visitante paga. O visitante está pagando por isso sua própria experiência, tempo e experiência.

Seja realista quanto ao seu orçamento. Você pode vir a não ter todos os sinos e assobios, como animação e efeitos especiais.

É mais importante criar um site de sucesso que tenha uma boa posição no mecanismo por busca e que você esteja bastante feliz com a aparência e função do que poupar alguns dólares. Se você tiver 1 bom sitio, seu sitio poderá crescer com sua própria empresa e, esperamos, por muito tempo!

O experiente e experiente web designer pode implementar suas idéias e aprimorá-las, detectando possíveis armadilhas e fazendo recomendações ao comprido do sentido – e ele ajudará você a entender o procedimento e lhe dará o benefício de sua própria experiência e compreensão da Web. você sai não apenas usando um site, mas com uma melhor compreensão da Web e dos negócios on-line. Em resumo, ele trabalhará usando você e será eficaz.

  • 2011 - Sala Um Comunicação Integrada