law essay writing service

Post

Como identificar web-site designers falsificado – e escolher um real

Como ir a um encontro às cegas, optar o web designer perfeito pode ser uma gambérria cheia por falsas esperanças.

Ao contrário de uma grande corporação, as pequenas companhias geralmente têm um orçamento apertado, especialmente quando estamos falando de anuncios e promoção para engajar a colossal agência do web design em suas necessidades por marketing em linha.

Com este entendimento que um sitio de aspecto barata não é a melhor maneira de representar o seu negócio, ou que você não possui fundos ilimitados para jogar em web designers usando a chance de obter algo que se pareça com o que o visitante quer: Andam bons estúdios de web design freelancer e web designers freelancers com preços razoáveis, felizmente.

Aqui estão algumas dicas sobre saiba como escolher este caminho fixo para expedir às necessidades de sua pequena empresa.

Identifique os web designers falsos

Confira seu portfólio!

Eles aparentam profissionais? É o estilo do designer que o visitante gostaria de ter no seu próprio site? Eles são lógicos, fáceis de usar e fornecem o que os clientes precisam para atingir suas metas (e os clientes). muito desenvolvimento de negócios foi para eles.

Designers da Web versus programadores da Web

Existem muitos web designers que são, na verdade, programadores de que sabem pouco sobre design. Eles usam modelos criados por outros designers funcionários. Infelizmente, os modelos não são personalizados para este seu empreendimento exclusivo.

Para além disso, com os avanços nos aplicativos de software, é mais fácil do que nunca criar e construir 1 website. Esses softwares podem vir a ajudar qualquer pessoa a construir 1 site nenhumas saber nada. No entanto, existe uma diferença distinta entre criar e projetar 1.

Design, mesmo que web ou impresso, foi sobre comunicação. Sem o conhecimento por design preciso, como estes programadores de um manejorefregatráfego eficaz poderiam se ligar com estes possíveis clientes?

Como projetar uma excelente ajuda para o seu negócio

Design é a respeito de o que você sabe, o que você vê e o que o visitante tem a dizer. Por trás do todo projeto há uma visão, 1 propósito, uma razão para ser. Web design não é a cerca de decoração, contudo comunicação; sobre como tornar suas palavras e visão visíveis, dando forma e corpo para todo este mundo ver.

Embora a cópia por vendas do seu site continue sendo vital para a venda efetiva de seus suplementos ou serviços, o uso do tipografia, cor, gráficos e layout ajuda a conduzir seus clientes em potencial e a navegar em seu site.

Isso faz da sua página um agrado ler e aumentar sua própria experiência geral do usuário.

Um site profissional e bem projetado foi comprovado para aumentar as vendas!

Desenvolvimento de Design Web

Este processo por web design também foi uma questão de planejamento, o de que incluir e o que excluir, porreiro design, artigo atraente, tais como vender, de que plano por negócios seguir e muito mais.

Saiba como qualquer outro meio do marketing, exige muito produção de indivíduos que entendem o que os visitantes e os mecanismos do busca gostam de ver: texto organizado corretamente. Combinar um look agradável usando o SEO não é fácil, certifique-se de que o designer compreenda os componentes humano e de pesquisa.

O resultado são páginas com porreiro desempenho para visitantes e alta classificação para palavras-chave específicas.

Sem dúvida, há muitos que podem produzir sites funcionários, mas menos que se oferecerão para passar dezenas de horas consultando um cliente, criando um site claro e não confuso e suando em textos de anúncios, fotos e todos os detalhes superiores e menores. em essência, criando 1 veículo de marketing em linha.

Marketing on-line

O erro número 1 que a maioria dos donos de sitio faz pela primeira vez é que eles não sabem este que realizar com este site após que ele é projetado. É bastante possível deter um sitio bonito projetado para você e ninguém o vê.

Um site é apenas outro meio de marketing de seus produtos ou serviços. Usando centenas, se não muitos milhares, de sites surgindo todos os dias, a concorrência é feroz. Ter uma “presença na web” para sua empresa praticamente se tornou 1 eufemismo.

Um bom designer não só ajudará você a criar um sitio com aspecto profissional, porém também garantirá que seu site receba uma excelente classificação nos mecanismos por busca para que seu site mesmo que facilmente encontrado on-line. Certifique-se de que o designer otimize seu sitio para estes mecanismos por pesquisa e o envie para estes principais mecanismos de pesquisa. Seu site precisa classificar razoavelmente natural nos motores de busca.

Além disso, as pequenas empresas devem olhar de modo sério para confinar o poder das mídias sociais e design do web marketing para aumentar a exposição de seus serviços e produtos para ampliar seu alcance. É especialmente um site Apenas 1 site

Pelo mundo em linha, tráfego e perspectivas segmentadas é o sangue da vida para o seu site. 1 site bonito se torna um elefante branco se nenhum cliente o consultar.

O web designer pratica o de que ele prega? Quanto tráfego o sitio recebe?

Para obter uma estimativa da quantidade de tráfego, vá para, insira o URL dele para obter estes detalhes do tráfego. Você verá a classificação por tráfego do website dele. Como regra geral, se a classificação do tráfego não estiver dentro do 1o milhão globalmente (por exemplo, o Yahoo ocupa este primeiro lugar), seu esforço de marketing on-line seguramente terá demasiado espaço para melhorias, mesmo para este próprio site de negócios.

Marketing Off-line

Pequenas empresas há em números muito superiores que as grandes corporações.

É cada vez mais importante para o seu negócio destacar-se da concorrência com uma imagem profissional e consistente: a sua identidade corporativa, desde este seu web design, este logótipo da empresa, ao material de marketing off-line, como cartões de visitante e folhetos, etc.

Deter a mesma empresa para projetar seus materiais de marketing on-line e off-line tem vantagens significativas por consistência e custo.

Palavra de boca e depoimentos

Boca a boca é uma excelente indicação do alguém que conhece as coisas dele.

Se ele é muito recomendado por amigos ou familiares de confiança, é especialmente provável que ele tenha criado soluções de design que funcionem muito bem para seus negócios. Pergunte-lhes se foi uma boa experiência ou não.

A maioria dos designers terá depoimentos por clientes anteriores em seu site. É uma boa ideia ver o que os clientes dizem sobre os serviços dele. Siga estes links da Web e tente entrar em contato com alguns deles. Você deve ter uma sensação depois do falar com um ou dois. Isso também garante que estes depoimentos não sejam falsos que foram simplesmente “inventados”.

Química é especialmente fundamental

O visitante terá de que compartilhar aspectos do seu negócio, desde visões até operações, preferências, competição, com essa pessoa.

Por isso, foi importante de que você se sinta espontâneo com ele para ser honesto sobre os pormenores e metas da sua empresa, além de fazer quantas perguntas forem necessárias a respeito de o conselho dele. O designer parece amigável e está disposto a responder a praticamente as suas perguntas? Ele responde prontamente aos seus e-mails e / ou chamadas telefônicas?

Um bom designer vai manter contato com você a cada poucos dias, pelo menos. Você não quer chegar aos últimos dias do criação do site exclusivamente para descobrir que não gosta dele!

Fique atento ao seu modus operandi durante este primeiro encontro. Ele deve estar fazendo perguntas abrangentes e detalhadas sobre as suas necessidades e objetivos, a fim de analisar suas urgências.

Alguém que está mais interessado em dizer-lhe os diferentes pacotes de design que ele pode propor é provavelmente mais preocupado em obter dinheiro rápido.

Manutenção do site

Um problema comum na maior parte das pequenas www.flintandwatson.com empresas é especialmente a falta de habilidades técnicas. Este que sucede se o visitante quiser atualizar o conteúdo depois de que o projeto for concluído? Você exatamente pode atualizá-lo sem nenhum conhecimento de HTML?

Sistema de gerenciamento de conteúdo

Seu site seria construído em uma plataforma de gerenciamento do conteúdo, como o WordPress ou o Joomla? Isso permitirá que você atualize, edite e adicione páginas por conta própria, sem precisar voltar ao web designer. Economizando tempo e custo.

Envolva seus clientes através de blogs

Se o visitante está comercializando sua companhia na Web e não tem um blog, você sempre será prejudicado pela concorrência.

Uma plataforma por Blog permite que o visitante faça causas que todos mais no seu mercado pode vir a fazer com sites estáticos. Isso significa que o visitante não tem apenas 1 site, possui um mecanismo de pesquisa e 1 criador de comunidade interativa que atrairá visitantes direcionados e dispostos a adquirir para seu site.

Preço

Este é especialmente um fator importante para qualquer pequena empresa a considerar.

Embora não haja uma norma clara a respeito de o que é 1 preço “médio” para web design. Na maioria destes casos, o visitante recebe este que o visitante paga. O visitante está pagando por isso sua experiência, tempo e experiência.

Seja realista quanto ao seu orçamento. Você pode vir a não ter todos os sinos e assobios, tais como animação e efeitos especiais.

É muito mais importante criar um sitio de sucesso que tenha uma boa posição no mecanismo de busca e que você esteja bastante feliz usando a aparência e função do que economizar alguns dólares. Se você tiver 1 bom sitio, seu sitio poderá crescer com sua própria empresa e, esperamos, por muito tempo!

O experiente e experiente web designer pode implementar suas idéias e aprimorá-las, detectando possíveis armadilhas e fazendo recomendações ao comprido do sinal – e ele ajudará você a entender o procedimento e lhe dará o benefício de sua experiência e compreensão da Web. você sai não apenas com um sitio, mas usando uma melhor compreensão da Web e dos negócios on-line. Em resumo, ele trabalhará usando você e será eficiente.

  • 2011 - Sala Um Comunicação Integrada