Post

Denunciou a falsa validade do produto mas fotos sumiram do Facebook

Nao é só no Brasil que os supermercados mentem descaradamente sobre a validade de seus produtos. Essas fotos comprovam que o Walmart da cidade de Lawrenceburg, no estado do Kentucky, EUA, também é adepto da prática.

A etiqueta que dizia que o produto era válido até o dia 31 de março foi escondida por outra com validade de 1º de abril e depois por mais uma, dessa vez com a data de hoje. Segundo o Copyranter, o usuário do Reddit Planet_Rock tentou postar as imagens no Facebook do Walmart duas vezes, mas sem sucesso – elas foram deletadas duas vezes. Pode isso, Arnaldo?

Mais uma prova de como o consumidor é tratado como idiota por grandes empresas sem escrúpulos. Além de realizar uma atividade ilegal e potencialmente nociva para seus consumidores, o Walmart dá um tiro no pé ao ignorar o fato de que um cliente intatisfeito ou doente não gasta tanto na loja e ainda pode gerar custos extra. Bom exemplo é o gasto com processos judiciais como o do brasileiro que ganhou R$5000 apenas por danos morais (sem falar no risco para a sua saúde) porque comprou frango estragado.

 

  • 2011 - Sala Um Comunicação Integrada